Guto sinaliza com improvisações na Ponte para duelo contra o Cruzeiro
Em trabalho tático, zagueiro Tiago Alves atua na lateral direita e Cicinho passa para o meio. Volante Xaves também ganha chance no time titular

Ponte para quinta (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
De volta após cumprir suspensão, o zagueiro Tiago Alves treinou na lateral direita, posição que já exerceu sob o comando de Gilson Kleina. Cicinho, por sua vez, foi deslocado para o meio, com a missão de auxiliar Nikão na criação das jogadas. Xaves, que fará sua estreia como titular no Brasileirão, e Wendel Santos serão os responsáveis pela marcação no meio alvinegro.
A provável Ponte tem Edson Bastos; Tiago Alves, Ferron, Cleber e João Paulo; Xaves, Wendel Santos, Cicinho e Nikão; Luan e Roger.
Antes da atividade tática, Guto comandou um recreativo. No total, o treinou durou aproximadamente duas horas. Como de praxe, o comandante alvinegro não confirmou a escalação inicial. Existia a possibilidade de Uendel entrar no meio, com Cicinho retornando para a lateral e Tiago Alves no banco, mas o lateral-esquerdo treinou entre os reservas.
- A gente tem de manter o segredo para não dar armas ao inimigo. Peço desculpas, mas é assim que vai seguir o meu trabalho – justificou Guto, ao ser questionado sobre a formação.
Com a confiança renovada após bater o Santos por 1 a 0 no último domingo, também no Majestoso, a Macaca entra em campo na 13ª colocação, com 40 pontos, três a menos que o Cruzeiro, nono colocado. Um novo resultado positivo deixa a Ponte livre do risco de rebaixamento, segundo o estatístico do clube, Laércio Vendite.

Nenhum comentário:
Postar um comentário