quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fernando e Roger Gaucho disputam posição

Apresentados, Fernando e Roger Gaúcho travam 'disputa' na Ponte

Volante deve ser titular contra o Flamengo nesta quarta-feira, mas meia, se melhorar condições físicas, luta por vaga de Ramírez nas próximas partidas


Fernando volante Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi / EPTV)Fernando será titular contra o Flamengo, mas tem
concorrência por lugar (Foto: Carlos Velardi / EPTV)
Últimos reforços a integrarem o elenco da Ponte Preta, Fernando e Roger Gaúcho travam uma batalha particular em busca de espaço no time principal. O volante e o meia foram apresentados nesta terça-feira pela diretoria da Macaca e, de cara, já viajam com o grupo para enfrentar o Flamengo, nesta quarta, em Juiz de Fora (MG).
Em um primeiro momento, Fernando sai na frente. Apesar de não confirmado de forma oficial, o volante será titular neste meio de semana, já que o meia Ramírez não tem condições de jogo. Como o peruano desfalcará a Ponte por quatro rodadas, existe a chance de Roger Gaúcho entrar novamente na briga nas próximas partidas.
Apesar de disputarem o mesmo espaço por enquanto, os dois possuem características bem diferentes. Fernando tem 20 anos, é jovem e atua como volante de saída pelo lado esquerdo. Já Roger Gaúcho, mais experiente (27 anos), tem o estilo de carregar mais a bola e fazer a ligação entre o meio e o ataque.
- O Ramírez é um grande jogador, não tem nem o que falar. Passou por grandes clubes já e seleção peruana. Se eu entrar, vou dar meu máximo. É muito gratificante jogar uma Série A pela Ponte e quero dar meu melhor - afirmou Fernando, que se destacou no Paulista com a camisa do Penapolense.
- Não estou 100%, mas condição de entrar no segundo tempo eu tenho. Estou à disposição para ajudar a equipe da ponte. Dez dias parado não muda muito. Treinei ontem (segunda), hoje (terça) e me senti bem. Quero jogar o mais rápido possível. Vou dar meu máximo para conseguir os três pontos fora - disse Roger Gaúcho, com passagens por Internacional, Oeste, Barueri, Santos e, por último, Mogi Mirim.
Roger Gaúcho meia Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi / EPTV)Roger Gaúcho treina com o grupo, mas começará como reserva contra o Fla (Foto: Carlos Velardi / EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário