quarta-feira, 29 de maio de 2013

Guto prega Mistério

Guto usa mistério, mas dá pistas de que fará duas mudanças contra o Fla

Ferron recupera posição de titular, enquanto Fernando (ex-Penapolense) jogará na vaga de Ramírez. Macaca enfrenta os cariocas nesta quarta-feira

Costumeiramente utilizado por Guto Ferreira, o mistério não surtiu tanto efeito no último treino da Ponte Preta antes da viagem para Juiz de Fora (MG). O treinador, insatisfeito com o desempenho na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, tentou despistar, mas praticamente confirmou a Macaca com duas mudanças para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira. Ferron e Fernando ganham as posições.
Ponte Preta treino Moisés Lucarelli (Foto: Carlos Velardi / EPTV)Guto Ferreira conversa com os titulares: Fernando e Ferron estão na relação (Foto: Carlos Velardi / EPTV)
Recuperado de lesão no tornozelo, Ferron recupera a posição de titular perdida para Diego Sacoman na reta final do Paulistão. O defensor será o companheiro de Cleber. No meio-campo, Guto Ferreira aposta na entrada de Fernando, ex-Penapolense, o que fortalece a marcação e deixa a Ponte postada para aproveitar espaços na defesa rubro-negra. O técnico, porém, prefere não divulgar o time com antecedência.
Fernando volante Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi / EPTV)Fernando é um dos reforços que ganha espaço
na Ponte em Minas (Foto: Carlos Velardi / EPTV)
- Eu não confirmo nada. Hoje (terça) é uma possibilidade, amanhã (quarta) será uma confirmação. A gente está buscando soluções que possam fazer a equipe ter um rendimento qualificado, que os gols possam acontecer. Criamos bastante contra o São Paulo, mas não conseguimos concretizar. O importante é que aumentamos nosso leque de opções - disse o comandante.
Na tentativa de mostrar que ainda tem dúvidas, Guto citou até outras possibilidades de escalação, como o deslocamento de Cicinho e a entrada de Artur na lateral. Mas, mesmo sem a confirmação oficial, a Ponte enfrenta o Flamengo com a seguinte equipe: Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Magal, Fernando e Chiquinho; Rildo e William.
Se o time titular terá duas novidades, o banco também conta com cara nova. Recém-contratado do São Caetano, Roger Gaúcho viaja com a delegação para Juiz de Fora para atuar por alguns minutos no segundo tempo.
- Espero do Roger que ele consiga dar continuidade neste segundo semestre aos grandes primeiros semestres que ele faz. É versátil, joga de volante de saída, de meia, é rápido, habilidoso, dinâmico. Costuma fazer gols e tem uma entrega muito interessante à equipe. Espero que ele possa repetir no Brasileiro o que ele costuma fazer no Paulista. Se isso acontecer, com certeza vai cair nas graças da torcida - elogiou Guto.
A Ponte Preta busca em Minas Gerais a reabilitação no Brasileiro, já que perdeu na estreia para o São Paulo.
Ferron zagueiro Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi / EPTV)Ferron ganha espaço na defesa ao lado de Cleber: zagueiro recupera titularidade (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário