terça-feira, 28 de maio de 2013

Ponte busca substituto para Cachito

Ponte lamenta ausência de Ramírez, mas confia em elenco para superá-la

Chiquinho elogia qualidade do peruano, enquanto Cleber diz que Macaca possui boas opções para atuar no meio-campo. Ponte visita o Flamengo

Ramírez meia Ponte Preta (Foto: Reprodução / EPTV)Ramírez jogará pelo Peru e só voltará à Ponte após
quatro partidas seguidas (Foto: Reprodução/ EPTV)
Apenas um desfalque, mas muito importante para a equipe de um modo geral. Convocado para defender a seleção peruana nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, o meia Ramírez não participará dos próximos quatro jogos da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro.
A começar da partida desta quarta contra o Flamengo, em Juiz de Fora (MG), a Macaca terá que se acostumar a atuar sem um de seus principais jogadores. O elenco, no entanto, acredita que poderá superar o desfalque sem tantas dificuldades. É o que pensa o zagueiro Cleber, capitão da equipe.
- Ele ajuda a gente para caramba. Marca, joga e tem visão de jogo que ninguém sabe de onde vem. Vai fazer falta, mas não será tão grande assim. Temos jogadores que poderão entrar no lugar dele e fazer um bom papel - disse o defensor, que atua com Ramírez desde o começo do ano.
 
O técnico Guto Ferreira ainda não se posicionou sobre quem escalará com a camisa 10 contra o Flamengo. Adrianinho, que pouco participou de jogos oficiais desde que voltou ao Moisés Lucarelli, e Rafinha, jovem contratado do Audax, são opções, assim como Roger Gaúcho, que se apresentou nesta segunda-feira. Quem entrar terá uma dura missão.
- O Ramírez é um jogador experiente, que sabe tranquilizar o jogo e botar a rapidez na hora que precisa - elogiou o atacante Chiquinho, que tem sido parceiro do peruano no meio-campo.
Chiquinho gol Ponte Preta contra Linense (Foto: Rodrigo Villalba / Ag. Estado)Chiquinho terá mais responsabilidade com a ausência do peruano (Foto: Rodrigo Villalba / Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário