quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Analise PontexItuano

   Olá nação pontepretana,o jogo desta Quarta Feira 12 de fevereiro,não foi o que o torcedor pontepretano gostaria de ter visto.ingressos promocionais ao valor de 20 R$ foram disponibilizados pela diretoria alvinegra que tinha a expectativa de estádio cheio o que não aconteceu,provando assim então que a torcida tinha duvidas,incertezas e principalmente insegurança em relação as contratações,e a torcida tinha razão,pois diante de pouco mais de 3 mil pessoas a macaca foi superada pelo time do ituano por 3 a 1,destaque para o jogador Rafael Silva autor de 2 belos gols e que a diretoria pontepretana poderia correr atrás para o brasileiro assim como o zagueiro artilheiro Andersson Sales que deu inicio a vitória do time de Itu em uma cobrança perfeita de falta.

 O jogo começou muito bom para a equipe pontepretana,que abriu o placar em uma cobrança de Penalti convertida por Alemão,um dos artilheiros do campeonato com 4 gols marcados,em seguida a ponte administrou o jogo e se portou muito bem diante de todo o primeiro tempo,na segunda etapa a equipe estava irreconhecivel,a equipe entrou achando que ja tinha ganho o jogo e acabou abusando das faltas proximo ao goleiro Daniel,que substituiu o Goleiro e lider da equipe Roberto.em uma dessas faltas Andersson Sales guardou no canto direito do goleiro que nada pode fazer,o técnico Vadão tentou dara criatividade com a entrada de Bida e velocidade com Rossi,o meia quase marcou um golaço já rossi muito preso na marcação nada pode fazer,a ponte depois em erros de marcação e passe acabou levando dois contrataques e Rafael Silva guardou nas duas oportunidades,no segundo lance Cesar e Fernando Bob se atrapalharam.

A grande decepção foi mais uma vez o meia Tcho que não fez absolutamente nada em campo,sonolento,limitado,despercebido na partida,uma pessima contratação até aqui,o que mostra o porque o estadio anda vazio ultimamente,sem Adrianinho não dá pra se ter alguma esperança jogando com Tcho,O fato foi que a ponte sentiu falta da liderança do Goleiro Roberto,este que fala,chinga,grita,e pede raça do inicio ao fim aos jogadores,sem ele a zaga ficou dormindo em varias oportunidades,o Daniel que não teve culpa nos gols é um atleta mais queto,fica na dele cobra pouco do seu sistema defensivo o que fez com que a equipe tivesse um relachamento la trás,e alem de Lider o roberto consegue acalma o time dar tranquilidade e força para equipe ir em busca das vitórias assim como foi os jogos anteriores da ponte preta.vamos torcer para que nosso capitão esteja bem para o próximo jogo,além do nosso Maestro Adrianinho porque com Tcho fica difícil se ter alguma esperança.


Iago Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário