César reclama da torcida da Ponte Preta por implicar com chuteira verde
'Contra Corinthians e São Paulo, que ganhamos, ninguém falou da chuteira. Tem que ter um pouco mais de visão no futebol dos nossos torcedores', desabafou zagueiro
Ele foi um dos principais alvos da torcida pelo desempenho em campo, mas também por calçar uma chuteira verde, cor do arquirrival Guarani. César reconheceu que a insatisfação pelo futebol apresentado foi justa, devido às falhas individuais, mas reclamou da implicância com a chuteira.
- A responsabilidade é minha. Errei. Tenho de assumir. Prejudiquei o time. Tomamos dois gols que eu dei condição (o segundo e o terceiro do Ituano). A torcida pode falar, cobrar, eu chamo a responsabilidade, não tenho medo de torcida, até porque, se eu for bem no próximo jogo, eles vão me aplaudir. Hoje não fui bem e estão me vaiando - afirmou o camisa 3 da Macaca, para na sequência desabafar sobre a perseguição em relação à cor da chuteira.
- E outra coisa. Negócio de chuteira não tem nada a ver. Contra Corinthians e São Paulo, que ganhamos e fui bem, ninguém falou da chuteira. Agora perdemos e falaram da minha chuteira. Isso não tem nada a ver. Tem que ter um pouco mais de visão no futebol dos nossos torcedores, em vez de ficar criticando coisas que não tem nada a ver dentro de campo.
César atua com uma chuteira verde e a pinta de preta, para esconder a marca do calçado, mas, contra o Ituano, a tinta, já gasta, saiu, a torcida percebeu e não perdoou. Apesar do incômodo, o zagueiro prefere deixar a polêmica de lado para focar na reabilitação. Sábado, a Macaca tem pela frente o Atlético Sorocaba, às 19h30, fora de casa.
- Bom, mas deixa para lá isso. Agora é descansar para tentar fazer um bom resultado no sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário