quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ponte perto de acerta com mais tres reforços

Ponte Preta engatilha três reforços para anunciar até a virada do ano

Lateral-direito Neílson, zagueiro Luiz Otávio e atacante Silvinho estão próximos de reforçar a Macaca em 2014. Os dois primeiros são indicações de Sidney Moraes


Silvinho, atacante do São Paulo (Foto: Site Oficial/saopaulofc.net)Silvinho está perto de acertar com a Ponte Preta para 2014 (Foto: Site Oficial/saopaulofc.net)
Os presentes de Natal da Ponte Preta vão chegar atrasados. Três reforços estão engatilhados, e a diretoria pretende anunciá-los até a virada do ano. O lateral-direito Neílson, o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Silvinho estão por detalhes de defender a Macaca em 2014. Além deles, outros nomes também estão em negociações adiantadas para chegar ao Majestoso.
- Nesses dias é complicado fechar qualquer coisa. Mas nós estamos em cima. Alguns jogadores já estão apalavrados. Se conseguirmos assinar um pré-contrato até o fim do ano, já dá para anunciar. Temos três nomes quase certos – afirmou o gerente de futebol Marcus Vinícius, sem revelar a identidade dos pretendidos.
Do trio que está prestes a ser oficializado, Neílson e Luiz Otávio são indicações do técnico Sidney Moraes, que trabalhou com a dupla na última Série B do Brasileiro no Icasa-CE. Ambos têm 25 anos e terão sua primeira oportunidade no futebol paulista. Neílson estava na mira do Internacional, mas as tratativas não vingaram.
Silvinho já estava na lista de reforços da cúpula alvinegra. Sem espaço no Morumbi, apesar de ter contrato de empréstimo até 30 de abril de 2014, o atacante também despertou interesse de Bahia e Vitória, que pertence ao Comercial, de Ribeirão Preto, e se destacou no último Paulistão com a camisa do Penapolense. Uma redução salarial está em pauta para o atacante fechar com a Alvinegra campineira.
Até o momento, a Ponte já confirmou a chegada de três jogadores. O zagueiro Ricardo Silva, o volante Dodó e o meia Tchô abriram a fase de contratações no Majestoso. Por outro lado, 12 atletas já saíram. Uendel e Rildo também não ficarão. O primeiro está a caminho do Corinthians, enquanto a Macaca negocia a venda de Rildo para o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário